quinta-feira, 14 de outubro de 2010

IFF - Inscrições abertas para o processo seletivo 2011

Para fazer a inscrição para a seleção, que acontece em dezembro, será preciso ter CPF e documento de identificação com foto. O link já está disponível. Veja aqui!

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do IFF. São oferecidas 2689 vagas para o ensino médio, para os cursos técnicos integrados, concomitantes e subseqüentes, distribuídas entre os campi Campos-Centro, Campos-Guarus, Macaé, Itaperuna, Cabo Frio, Bom Jesus do Itabapoana, campus Avançado de Quissamã e Núcleo Avançado de Cambuci, no primeiro e no segundo semestre de 2011.

Neste ano, para fazer a inscrição é necessário que o candidato tenha em mãos o seu CPF e documento oficial de identificação com foto. Caso não possua esses documentos, deve providenciar da seguinte forma: O CPF pode ser emitido nos Correios e o número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas já é fornecido 48h após o cadastro. Quanto aos documentos de identificação com foto, pode ser emitida carteira de trabalho, na hora, para os candidatos com pelo menos 16 anos, diretamente nos postos do Ministério do Trabalho ou carteira de identidade para os candidatos de qualquer idade. Para emitir a carteira de identidade, os candidatos devem procurar os postos de identificação civil no município.

As inscrições podem ser feitas no site ou em cada campus participante desse processo seletivo até o dia 04 de novembro de 2010. O valor da taxa é de R$ 12,00. Os pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição também podem ser feitos nos campi participantes.

A prova acontecerá no dia 05 de dezembro de 2010 e o resultado está previsto para o dia 22 de dezembro de 2010.



Fonte: http://portal.iff.edu.br/processos-seletivos/vestibular/vestibular-2011-1o-semestre/campus/reitoria/noticias/processo-seletivo-inscricoes-a-partir-de-segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário